T2 Duplex com jardim privado – centro Gaia – SLLASH

[ad_1]

No rés do chão tem um quarto, wc completo, cozinha no corredor, quarto com um pátio e um wc completo de apoio ao quarto. No primeiro andar tem uma sala e uma cozinha. Tem um vasto jardim privativo nas traseiras.

Situado numa das ruas mais emblemáticas da cidade de Gaia, Rua Cândido dos Reis que começa no cais de Gaia e se estende até a Camara Municipal desta cidade.

Cândido dos Reis II, marcante pela sua imponência, este projeto assinado pelo conhecido e respeitado Arquiteto Morais Soares, respeita a preservação de toda a traça antiga do Edifício, aliado à contemporaneidade dos tempos correntes, assim como, a utilização de materiais nobres e de uma construção robusta.
É composto por elevador para proporcionar todo o conforto aos seus moradores e uma excelente exposição solar, são características que valorizam este projeto.

Arquiteto Morais Soares, respeitou cada detalhe do Edifício, tornando este Empreendimento único.

Com proximidade às estações do metro General Torres, Câmara de Gaia e do Teleférico de Gaia, o Cândido dos Reis I está também muito próximo das Caves do Vinho do Porto, ponto obrigatório turístico de grande reconhecimento internacional.

Cândido dos Reis II, tem sete apartamentos, de tipologias T1, T2 e T2 duplex. Estes sete imóveis, têm todos um logradouro nas traseiras, onde dispõem de jardim, churrasqueira e arrumos privativos.

Concluído em Setembro de 2020.

O apartamento encontra-se arrendado por 980 euros.

[ad_2]

Source link

Deixe o seu comentário

Comparar propriedades
Adicione propriedades para comparar.